quinta-feira, 19 de maio de 2016


Mobilização contra o Fracking no Paraná, em que a vereadora Sueli Guerra participou, gerou repercussão internacional


ECOWATCH: Dez razões para você ter esperança no Futuro (O Brasil aparece na 9ª razão com a aprovação da lei proibindo o FRACKING em Umuarama - e foto)

Nas próximas semanas 39 municípios do Paraná estão aprovando leis de proibição de emissão de alvarás ( já temos 54 que proibiram)...proibição de uso e outorga de águas de superfície para.uso na indústria do FRACKING e proibindo o transporte de veículos em vias públicas municipais com equipamentos e químicos em suas vias.

Nas próximas semanas todos os bispos do Paraná estarão instrumentando os membros católicos do Paraná pela Proibição do FRACKING no Paraná... Até agosto já teremos mais de 100 cidades proibindo o Fracking e quase 3.000.000 de Paranaenses querendo exclusivamente sua proibição.

Em agosto levaremos milhares de pessoas do Paraná a ALEP e iremos exigir a votação do PL PELA PROIBIÇÃO DO FRATURAMENTO HIDRÁULICO NO PARANÁ. Serão centenas de vereadores e candidatos.

Colocaremos centenas de outdoors nas cidades de todo estado informando sobre a votação e pedindo que eleitor não vote mais em quem não vota contra o Fracking.

Senhor Parlamentar precisamos de seu voto é seu posicionamento contra o Fracking.

Por uma Paraná sem Fraturamento hidráulico. Livre de FRACKING.

http://ecowatch.com/2016/05/18/hope-for-the-future-climate-change/ ‪#keepitintheground #breakfree2016 #coesus #350brasil #breakfree2016 #naofrackingbrasil

Mais repercussão internacional do Liberte-se (Break Free 2016). Aprovação da lei proibindo Fracking em Umuarama é relacionada como ação concreta na luta contra os fósseis no texto da Fundação Thomson Reuters http://news.trust.org/item/20160517130242-t1smr/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.